Tiktok:
  • 76045
    Global Ranking
  • 5496
    Country/Region Ranking
  • 802.78K
    Followers
  • 732
    Videos
  • 8.78M
    Likes
  • New Videos
    58
  • New Followers
    58.31K
  • New Views
    94.53M
  • New Likes
    477.17K
  • New Reviews
    3.33K
  • New Share
    6.54K

Mercado Livre  Data Trend (30 Days)

Mercado Livre Statistics Analysis (30 Days)

Mercado Livre Hot Videos

Mercado Livre
Vamos fazer uma retrospectiva com… @arthurpaek? 💛 Afinal, são #25AnosComMeli e minhas entregas contribuíram para que sonhos fossem realizados. #DescriçãoDaImagem O cozinheiro e criador de conteúdo Arthur Paek está na cozinha dele, se aproximando de uma bancada de madeira, onde está uma caixa do Mercado Livre. O texto “vamos fazer uma receita com o… Mercado Livre?” surge na tela. Arthur está posicionado em frente a uma tábua de madeira com uma Faca do Chef, em inox, com 20cm de lâmica, da marca Cuisinart em mãos. Corta para ele cortando uma cebola com a mesma faca, depois picando o alho e fatiando um bacon. Ele mostra uma bandeja de vagem pra câmera e solta em cima da tábua. Em um recurso de transição, ao soltar a bandeja, as vagens caem sem separadinhas, sem a bandeja em cima da tábua. Cena do Arthur picando a vagem com a mesma faca, em seguida, picando uma cenoura. Cena da chama do fogão acendendo. Cena da vagem caindo em uma frigideira alta. Arthur movimenta a frigideira através do cabo. Depois, adiciona arroz e molho shoyo. Ele coloca o arroz no prato através de um bowl. Experimenta a comida e faz uma feição satisfatória. Finaliza com ele colocando a faca no bloco de fixação (cepo).
24.19M
146.19K
0.6%
0
1.72K
1.71K
Mercado Livre
Já tem um monte de gente ansiosa pela segunda rodada da CONMEBOL Libertadores. Mas eu tenho visto cada vez mais gente por aí decidindo torcer pra times lá de fora. Tá na hora da gente mostrar que é feito de América Latina. Escaneando com o seu celular as camisas dos maiores times lá de fora, você desbloqueia descontos de 25% pra comprar camisas dos times participantes da CONMEBOL Libertadores no meu app. Acessa aí vestidosdeamericalatina.com e aproveita. Afinal, quem é feito de América Latina, veste América Latina. Né não? #VestidosDeAméricaLatina #OMelhorTáChegando #GlóriaEterna #DescriçãoDaImagem O filme começa com imagens de uma torcida vibrando. Entra lettering: “o orgulho do nosso futebol tá no sangue. Mas não é isso que a gente anda vendo por aí. “ Cortam para imagens de torcedores com camisas de times lá de fora. Agora surge um tutorial  mostrando que escaneando camisas dos maiores clubes lá de fora, voc6e ganha desconto nos mantos dos clubes participantes da Conmenbol Libertadores. Acesse vestidosdeamericalatina.com. Porque quem é feito de América Latina Veste América Latina.
23.19M
104.65K
0.45%
0
129
578
Mercado Livre
Todo mundo sabe que o @Mohamad Hindi é um grande chef, mas vocês sabiam que eu já dei várias mãozinhas pra ele arrasar na produção de conteúdo? 😎 #25AnosComMeli fazendo entregas que se transformam em sonhos realizados. #DescriçãoDaImagem Em um estúdio, vemos o cozinheiro e criador de conteúdo Mohamad Hindi sentado na cadeira, vestido de uma camisa amarela e o local está um pouco escuro. A tela fica dividida ao meio, continuamos vendo a imagem do Mohamad em cima e, na parte de baixo, vemos ele com um celular, abrindo o app do Mercado Livre. A tela fica inteira novamente e vemos ele no estúdio estalando os dedos, e a iluminação do local fica excelente. A tela se divide ao meio e, na parte de baixo, vemos ele comprando um microfone de lapela no app. Corta para a tela cheia novamente e Mohamed abre a camiseta, vemos que o microfone está ali. Ele continua falando para a câmera e finaliza com o logo de 25 anos do Mercado Livre na tela.
22.96M
53.41K
0.23%
0
365
743
Mercado Livre
Quer conseguir 25% de desconto pra comprar as camisas dos times participantes da CONMEBOL Libertadores? Vem cá que eu te ensino. É só acessar vestidosdeamericalatina.com e seguir o passo a passo que tá aqui no vídeo. Mas corre, hein, que os estoques são limitados. #VestidosDeAméricaLatina #OMelhorTáChegando #DescriçãoDaImagem O filme começa com a tela inicial do web app "Vestidos de América Latina" e o tutorial de como usar o web app. Aparece o passo 1 - Acesse vestidosdeamericalatina.com pelo celular, passo 2: escaneie as camisas dos clubes lá de fora. Passo 3 - Ganhe descontos em camisas dos times participantes da Conmenbol Libertadores. Encerra com a cartela final: Mercado Livre patrocinador oficial da Conmenbol Libertadores.
19.69M
21.7K
0.11%
0
99
263
Mercado Livre
Big Box @Valentina Bandeira , fala aí: quais são os 3 produtinhos do meu app pra aguentar o rajadão de uma prova de resistência? 👀 Tem prova do líder do Mercado Livre hoje, hein! Não vai perder! 💛 #ChegouChegando #MercanoLivreNoBBB #DescriçãoDaImagem O vídeo começa com a influenciadora Valentina Bandeira em um cenário com fundo amarelo com formas geométricas circulares azuis. Ela veste blazer, bermuda jeans longa e camisa branca, segura o celular na mão. Entra a mensagem na tela logo de início "A minha prova de resistência vai chegar chegando no BBB". Logo após vemos na tela a mensagem "Top 3 da Big Box". Temos uma transição, agora a Valen arrasta os três produtos que aparecem na tela como pop-up para uma caixa do Mercado Livre. Os produtos são uma tampa de panela, um lenço umedecido, um pacote de fraldas. Ao final do vídeo, vemos a Valen batendo duas tampas de panela, dançando e cantando. Entra o pop-up "Compre no app".
14.66M
93.48K
0.64%
0
775
1.04K
Mercado Livre
A moda atemporal #ChegouChegando no Almoço do Anjo e os brothers escolheram seus looks favoritos que atravessam épocas e são essenciais no guarda-roupa. Amou? Pede no app! 💛 #MercadoLivreNoBBB ©️2024 TM Endemol Shine Group B.V sob licença Globo #DescriçãoDaImagem Os brothers Leidy, Bin, Yasmin e Lucas chegam no Almoço do Anjo animados. Surge na tela o texto: Moda Atemporal Chegou chegando entregando tudo! Eles se aproximam do totem com um celular posicionado no meio do espaço e escolhem alguns looks no app do Mercado Livre e, logo após, pegam as caixas de entrega com os produtos escolhidos. Numa passarela montada, Buda desfila usando camiseta básica branca e caixa levinha preta. Leidy entra usando vestido de alça colado preto e kimono preto e branco estampado de zebra. Yasmin veste calça ampla fluída bege e colete. Por fim, Bin desfila usando calça cargo bege, camisa manga curta preta. Ao final do vídeo, os brothers posam para câmera do celular e tiram algumas fotos. Aparece o botão: Compre no App. #moda #tendencia #TikTokFashion
13.96M
57.1K
0.41%
0
475
914
Mercado Livre
A NAÇÃO RUBRO-NEGRA FICOU BEM MAIS VIBRANTE QUANDO CHEGOU NO MARACANÃ! ❤️🖤 Se tem Mengão, tem Mercado livre. Vocês deixaram a vitória bem mais bonita! :olhos_de_coração: #DescriçãoDaImagem Apresentador abre a porta da van amarela do mercado livre e de dentro da van, saem os torcedores rumo ao maracanã, no Rio de Janeiro. Observamos um texto em tela que diz: “Se tem mengão na final, tem emoção no mercado livre.” Após, vemos os torcedores pulando e cantando, seguido do texto “Maracanã - Decisão do campeonato carioca 2024”. Cenas do estádio e torcedores comemorando. Texto em tela: “Bora, Flamengo!” e “Nosso maior orgulho é fazer parte dessa nação”. Para encerrar, vemos o fundo amarelo com logos do Mercado Livre e Flamengo lado a lado, acompanhados do texto: “Patrocinador oficial da paixão rubro-negra.” e botão “compre no app”.
11.4M
61.31K
0.54%
1
402
737
Mercado Livre
Quem diria que o sonho do @cerol de se tornar um streamer caberia dentro de uma caixa? 👀📦 #25AnosComMeli #DescriçãoDaImagem O streamer Cerol está sentado em um sofá cinza e veste uma camisa amarela, com shorts preto, enquanto mexe no celular. Corta para um ângulo que o vemos de costas junto com a tela do celular, que está aberta no app do Mercado Livre. A tela do celular aparece via edição ao lado de Cerol e vemos os produtos que estão no seu carrinho: uma cadeira gamer, uma câmera fotográfica, um console de produção e um microfone. Corte seco para Cerol num estúdio gamer, colocando um fone de ouvido, usando um mouse laranja, digitando em um teclado mecânico e usando um console de produção. Ele tira o fone de ouvido e começa a falar para câmera. Finaliza com o logo de 25 anos na tela.
10.57M
52.41K
0.5%
0
226
363
Mercado Livre
Os brothers Davi, Alane, Beatriz e Matteus escolheram seus desejos da tendência de Inverno Tropical no Almoço do Anjo. Vem se inspirar com eles? Compre no app! 😍 #MercadoLivreNoBBB ©️2024 TM Endemol Shine Group B.V sob licença Globo #DescriçãoDaImagem Alane, Beatriz, Davi e Matteus chegam no Almoço do Anjo animados. Surge na tela o texto: Inverno Tropical é trend no app! Eles se aproximam do totem com um celular posicionado no meio do espaço e escolhem alguns looks no app do Mercado Livre e, logo após, pegam as caixas de entrega com os produtos escolhidos. Numa passarela montada, Alane desfila usando vestido canelado preto com fenda lateral de manga longa e bota cano médio preta. Davi entra usando calça jeans preta, camiseta preta e jaqueta esportiva estampada preta e vermelha da Puma e tênis esportivo branco com detalhes em azul. Bia veste conjunto de vestido e blazer estampado Morena Rosa e bota cano alto branca. Por fim, Matteus desfila usando calça sarja bege, camiseta cinza e camisa sobreposta cinza escuro. Aparece o botão: Compre no App.
9.26M
89.9K
0.97%
0
776
1.21K
Mercado Livre
É assim que minhas entregas contribuem pra @Tracie Okereke e @Tasha Okereke materializarem cada dia mais o seu grande sonho: serem as brabas do RAP nacional. 💛✨ Me diz: o seu sonho também cabe numa caixa? #25AnosComMeli #DescriçãoDaImagem O vídeo começa mostrando uma mesa com alguns equipamentos de som, focando em um notebook com as mãos de uma pessoa e, ao fundo, uma caixa do Mercado Livre. Corta para uma caixa sendo aberta, com mais equipamentos musicais: microfone e fone de ouvido. Essa cena é vista em um novo ângulo e vemos que as pessoas que estão tirando os equipamentos da caixa são a dupla Tasha e Tracie. Elas vão pegando os objetos com uma feição positiva. Cena no detalhe de um microfone sendo conectado, depois uma controladora também sendo conectada com os fios e as duas em ação no estúdio. Finaliza com o logo de 25 anos na tela.
9.07M
82.32K
0.91%
0
375
705
Mercado Livre
A minha festa vai #ChegarChegando! 💛 E geral tá comentando… Vai ter pagode chique no BBB? 👀 #MercadoLivreNoBBB #DescriçãoDaImagem O vídeo começa com a influenciadora Valentina Bandeira sentada e uma mesa à sua frente em um cenário amarelo e azul. Ela faz movimentos com as mãos balançando pra cima, bem animada. Entra a mensagem na tela "A minha festa no BBB vai #ChegarChegando". Agora vemos uma entrevista sendo feita na rua: uma mulher falando no microfone azul com amarelo. Ela é branca, cabelo cacheado longo e de estatura média. Entra a mensagem na tela Pra festa ser um arraso, não pode faltar: Fogo no parquinho, agitação, aquele lookzão pra brilhar, pagode chique enquanto vemos novos entrevistados no vídeo. Ao final, vemos uma mensagem na tela "Qual atração vou levar?". #bbb24 #thiaguinho #festa #chegouchegando
8.22M
25.62K
0.31%
0
223
466
Mercado Livre
Se toda semana tem liderança nova, toda semana tem aquele cupomzão de #FavoritosDosBrothers. Use FERNANDANOBBB no meu app pra comprar com desconto os mimos da líder. ✨ Cupom válido para os produtos da lista da Fernanda, até 07/02/2024 às 23h59 ou até atingir o limite de 1.000 cupons. Limitado a 1 uso por CPF com 10% de desc., em compras a partir de R$ 1, e máximo de desc. de R$ 60, excluído o valor do frete. Desconto não cumulativo com outras promoções e/ou benefícios vigentes disponibilizados pelo Mercado Livre. ©️2024 TM Endemol Shine Group B.V sob licença Globo #DescriçãoDaImagem O vídeo começa com a brother Fernanda emocionada ao vencer a prova do Líder da Semana. Entra na tela o texto "Cupom Favoritos dos Brothers dessa semana liberado na sua tela". Logo em seguida, temos um corte e vemos agora o Matteus ajoelhado comemorando enquanto surge na tela o cupom "FERNANDANOBBB". Temos uma transição no vídeo, começam a aparecer freneticamente pop-ups com os produtos da lista da Nanda. O vídeo finaliza com a influenciadora Valen Bandeira, em cenário montado com parede amarela, sentada em frente a uma mesa azul e segurando a tela do celular com o app do Mercado Livre aberto. Ela aponta pro celular e faz uma expressão feliz e balançando a cabeça, enquanto aparece o botão "Compre no app" na tela.
7.52M
37.77K
0.5%
0
197
239
Mercado Livre
Lucas Buda foi o último a soltar a minha mãozinha na prova de resistência e levou a liderança da semana. Se ele ganha, você também: corre no app que o cupom de #FavoritosDosBrothers está liberado pra geral! Use LUCASHENRIQUENOBBB 🤝 Cupom válido para os produtos da lista do Lucas, até 14/02/2024 às 23h59 ou até atingir o limite de 1.000 cupons. Limitado a 1 uso por CPF com 10% de desc., em compras a partir de R$ 1, e máximo de desc. de R$ 60, excluído o valor do frete. Desconto não cumulativo com outras promoções e/ou benefícios vigentes disponibilizados pelo Mercado Livre. ©️2024 TM Endemol Shine Group B.V sob licença Globo #DescriçãoDaImagem O vídeo começa com Lucas comemorando sua vitória na prova do líder do Mercado Livre no BBB. O vídeo corta para Lucas emocionado ao vencer a prova do Líder da Semana. Entra na tela o texto "Líder novo, cupom novo". Logo em seguida, temos um corte e vemos agora a influenciadora em cenário amarelo e azul segurando uma caixa do Mercado Livre e pegando produtos da lista do Lucas que aparecem na tela. Na sequência, vemos o Lucas comemorando enquanto surge na tela o cupom "LUCASHENRIQUENOBBB". Surge a mensagem "Compre no app" na tela.
7.43M
28.95K
0.39%
0
246
153
Mercado Livre
Gnomadinhas chegaram chegando no meu Almoço do Anjo vibes Festival. Tendência que não sai de moda. Vem no meu app que tem todos os looks por lá! 😍 #MercadoLivreNoBBB ©️2024 TM Endemol Shine Group B.V sob licença Globo #DescriçãoDaImagem Leidy, Nanda, Pitel e Giovanna chegam no Almoço do Anjo animadas. Surge na tela o texto: Look de festival é tendência o ano todo! Elas se aproximam do totem com um celular posicionado no meio do espaço e escolhem alguns looks no app do Mercado Livre e, logo após, pegam as caixas de entrega com os produtos escolhidos. Numa passarela montada, Pitel desfila usando calça parachute estampada floral, cropped preto de paetê e coturno branco tratorado. Leidy usa short jeans claro de cintura alta, top de paetê preto, kimono estampado de bananas laranja e bota cano médio preta. Giovanna veste calça cargo metalizada prata e body de renda preto. Por fim, Nanda desfila usando saia jeans preta estonada, top cinza metalizado e kimono de paetê preto. Ao final do vídeo, as sisters posam para câmera do celular e tiram algumas fotos. Aparece o botão: Compre no App.
7.4M
39.76K
0.54%
0
183
620
Mercado Livre
Sain já chegou bonito trajando a nova camisa dos sonhos do Mengão! 😍 ⚽ Para garantir a sua: acesse o site ou aplicativo do Mercado Livre e receba em casa com envio gratuito! Você não vai perder esse drop, né? DescriçãoDaImagem: Dando inicio ao vídeo, vemos o cantor Sain clicar no botão de espaço de seu notebook. Depois, o vídeo se expande para uma visão maior de seu quarto, com uma parede com pôsteres coloridos e um tapete em formato de um personagem que lembra um urso. Sain aparece com um fone de ouvido vermelho, mexendo em seu notebook. Alguém entrega uma caixa do Mercado Livre em suas mãos. Ao abrir, Sain recebe a sua Camisa dos Sonhos. Mostra com angulos diferentes a camisa para a câmera. Usando a sua nova camisa dos sonhos, ele volta a mexer no seu notebook ouvindo música em seus fones vermelhos. Para encerrar, vemos o fundo amarelo com logos do Mercado Livre e Flamengo lado a lado, acompanhados do texto: “Patrocinador oficial da paixão rubro-negra.” e botão “compre no app”.
7.35M
26.31K
0.36%
0
113
219
Mercado Livre
Eu e o @Thiaguinho a 80km por hora, quem vai entregar mais na minha festa do BBB? 👀 Prepara o coração que o pagode chique vai #ChegarChegando na casa mais vigiada do Brasil! 💛 #MercadoLivreNoBBB #DescriçãoDaImagem Vemos o cantor Thiaguinho sentado em um sofá branco disposto em uma parede azul mexendo no celular. A campainha toca e ele se levanta. Temos uma transição, agora ele abre a porta de entrada de casa e recebe uma caixa do Mercado Livre. Na tela, aparece a música legenda que toca no vídeo, "Chegou chegando, Mercado Livre pra você. Chegou Chegando, tem tudo é só escolher". O Thiaguinho entra novamente e, agora sentado no sofá, abre a caixa e retira um cavaquinho. Ele começa a tocar o instrumento e se levanta dançando. Ao final do vídeo, vemos a mensagem assinando "Hoje tem pagode chique no BBB" e logo do Mercado Livre.
7.16M
50.13K
0.7%
0
431
352
Mercado Livre
O @Thiaguinho #ChegouChegando na minha festa do BBB e botou os Brothers pra dançar a nossa música juntos no sapatinho. Se eu amei? 💛 #MercadoLivreNoBBB #DescriçãoDaImagem Vemos o cantor Thiaguinho sentado em um sofá branco disposto em uma parede azul, ele fala para a câmera. Temos uma transição de cena. Agora ele está em um estúdio de gravação, o ambiente é todo amarelo e, disposto em frente do cantor, temos um microfone e ele usa fones de ouvido. Vemos essa cena intercaladas com um homem em frente a uma mesa de mixagem de som, acompanhando a gravação da música.
6.89M
33.01K
0.48%
0
429
329
Mercado Livre
Reinado novo na casa mais vigiada do Brasil. #ChegouChegando Raquele na liderança e o cupomzão de #FavoritosDosBrothers da semana pra você comprar muitos mimos. Use RAQUELENOBBB e pede no meu app com entrega full! #MercadoLivreNoBBB ✈️✨ Cupom válido para os produtos da lista da Raquele, até 21/02/2024 às 23h59 ou até atingir o limite de 1.000 cupons. Limitado a 1 uso por CPF com 10% de desc. em compras a partir de R$ 1, e máximo de desc. de R$ 60, excluído o valor do frete. Desconto não cumulativo com outras promoções e/ou benefícios vigentes disponibilizados pelo Mercado Livre. ©2024 TM Endemol Shine Group B.V sob licença Globo #DescriçãoDaImagem O vídeo começa com Raquele comemorando sua vitória na prova do líder do Mercado Livre no BBB ao lado de Michel. Entra na tela o texto "Vem nova liderança, vem cupom novo". Logo em seguida, temos um corte e vemos agora a influenciadora em cenário amarelo e azul segurando uma caixa do Mercado Livre e pegando produtos da lista da Raquele que aparecem na tela: panela de pressão, conjunto de faqueiro e boleira.. Na sequência, vemos a Raquele comemorando enquanto surge na tela o cupom "RAQUELEENOBBB". Vemos uma cena da Valen agora em uma sala de estar amarela, ela está sentada em uma poltrona mexendo no celular. Surgem vários pop-ups com produtos preenchendo a tela e, no final do vídeo, a mensagem "Compre no app".
6.8M
37.82K
0.56%
0
236
380
Mercado Livre
A lista de mimos de Favoritos da nova líder da semana está um pitelzinho. ✨ Use PITELNOBBB no meu app e compre os mimos da Pitel com desconto! 🤝 #MercadoLivreNoBBB #ChegouChegando Cupom limitado a 1 uso por CPF, com desconto de R$30 em compras a partir de R$ 299,00, excluído o valor do frete. Cupom válido até 03/04/2024 às 23h59 ou até atingir o limite de 1.000 cupons. Cupom de desconto não cumulativo com outros cupons, promoções e/ou benefícios vigentes disponibilizados pelo Mercado Livre. ©️2024 TM Endemol Shine Group B.V sob licença Globo #DescriçãoDaImagem O vídeo começa a influenciadora Valen Bandeira falando para câmera, no fundo vemos trechos da prova do líder onde a Pitel ganhou e está comemorando. Na tela aparece o cupom PITELNOBBB. A cena continua com a Pitel entrando num carro e vibrando por ter ganho a liderança. Depois vemos trechos rápidos da Pitel dançando feliz e entram pop-ups com os produtos da lista de Favoritos dela do app. Por fim, na tela aparece o botão "Compre no app".
6.78M
32.43K
0.48%
0
238
586
Mercado Livre
Giovanna #ChegouChegando com os dois pezinhos na sua primeira liderança do #BBB24. Leve todos os produtinhos dos #FavoritosDosBrothers da líder com desconto. Use GIOVANNANOBBB no meu app! 🤝 #MercadoLivreNoBBB Cupom limitado a 1 uso por CPF, com desconto de R$30 em compras a partir de R$ 299,00, excluído o valor do frete. Cupom válido até 20/03/2024 às 23h59 ou até atingir o limite de 1.000 cupons. Cupom de desconto não cumulativo com outros cupons, promoções e/ou benefícios vigentes disponibilizados pelo Mercado Livre. ©️2024 TM Endemol Shine Group B.V sob licença Globo #DescriçãoDaImagem O vídeo começa com a brother Giovanna rindo na cama. Na tela aparece o cupom GIOVANNANOBBB. O vídeo corta para Giovanna na prova do líder encontrando o card na cama e vibrando por ter ganho a liderança. Na tela, aparece um pop-up com um comentário: "manca faz isso?". Temos uma transição e agora vemos Giovanna ao lado da Beatriz respondendo a pergunta na festa da última líder. Temos uma transição no vídeo, aparecerem vários pop-ups com os produtos da lista da Giovanna na tela. O vídeo termina com uma cena da Giovanna no espelho do quarto do BBB se gravando com o celular em mão, ela faz poses no espelho. Por fim, na tela, aparece o botão "Compre no app".
6.34M
25.45K
0.4%
0
183
249
Please join our TikTok Inspiration Facebook group
We'll share the latest creative videos and you can discuss any questions you have with everyone!
TiktokSpy from IXSPY
Digital tools for influencers, agencies, advertisers and brands.
Independent third-party company,Not the TikTok official website.
Copyright@2021 ixspy.com. All Rights Reserved