Tiktok:
instagram:
  • 27517
    Global Ranking
  • 2231
    Country/Region Ranking
  • 1.58M
    Followers
  • 2.6K
    Videos
  • 51.59M
    Likes
  • New Videos
    28
  • New Followers
    -3165
  • New Views
    293.89K
  • New Likes
    21.2K
  • New Reviews
    237
  • New Share
    163

Dennis Sloboda  Data Trend (30 Days)

Dennis Sloboda Statistics Analysis (30 Days)

Dennis Sloboda Hot Videos

Eu amo essa texturização capilar! #cabelos
50.83K
2.69K
5.29%
0
11
115
Quer ganhar uma transformação completa comigo e minha equipe no salão? Link nos comentários
49.28K
3.94K
8%
0
16
4
A finalização faz toda diferença! #cortedecabelofeminino
40.5K
4.35K
10.73%
0
23
12
E eu tô com a Gabriela, que foi reprovada no teste de mechas, gente. Mas pra ser aprovada nós tivemos uma condição. Depois de dois anos ela tem um alisamento bem nessa região. Tá? Aqui ó. Até o teste de mechas tá aqui ó. Tá vendo? Da onde o cabelo resistiu e da onde o cabelo caiu. E depois de muita conversa e da gente entender a situação dela, ela decidiu fazer um novo corte e uma nova cor. Vamos lá? Nós estamos fazendo uma descoloração global nesse cabelo, tá gente? Então a gente tá selecionando todas as mechas e todas as mechas vão ser descoloridas. A diferença é que a gente já faz um esfumado de raiz. Então já vai levando o produto pra cima sem marcação, criando o esfumado. Mas todo esse cabelo vai passar por um processo de descoloração. Nessa técnica não tem segredo, tá gente? Aplica-se o tonalizante da raiz até as pontas. Então comecei pela raiz fazendo o esfumado, mas já vou puxar pro complemento e pontas. Olha o resultado, gente. Olha essa raiz. Complemento e pontas, tiramos as pontas que estavam com alisamento. Temos profundidade de luz e esse lindo cabelo.
36.88K
3.29K
8.93%
0
40
3
Hoje você vai entender um pouquinho de como funciona um corte de cabelo comigo e com a minha equipe. Aqui em Curitiba eu atendo num salão enorme, muito confortável para você, minha cliente. Nós temos uma breve conversa para eu entender a necessidade e a possibilidade que seu cabelo tem. Depois disso você vai para o lavatório, faz a lavagem nos fios, um bom tratamento e retorna para eu começar o corte. Nós somos especialistas em cabelos com curvaturas. Então você, cacheada, crespa, ondulada, pode vir cortar o seu cabelo tranquilamente que você não vai sair com ele pingando água. Mas se você tem um cabelo liso, alisado ou preferir finalizar o seu cabelo com escova, não tem problema. Aqui nós mostramos para você as possibilidades que seu cabelo tem depois do corte. E para agendar seu horário comigo e com a minha equipe, basta você clicar no link do perfil e solicitar o seu orçamento. Nós estamos te esperando! Tudo pom!
25.26K
1.56K
6.16%
0
19
3
Hoje que eu tô com a Cintia, é a primeira vez que ela tá fazendo cabelo comigo. Eu quero que vocês vejam a preciosidade desse cabelo, gente. Um loiro dourado, ó, numa base 7, das raízes até as pontas. Totalmente natural, e vocês estão vendo que ocorre naturalmente um degradê. O que a gente vai fazer? Mechas douradas pra valorizar ainda mais essa base. Separei uma mecha, gente. E agora eu vou eriçar o cabelo, que basicamente é eu tirar o contraste lá de baixo, vou levar. E a dica que eu dou hoje é levantar a mecha e levar os fios pra baixo também, por baixo, tá? Preparei aqui a mecha pra resolver o pó desfavorante e agora é só fazer a aplicação. Apliquei o tonalizante na base dela, deixei exatamente 5 minutos. Depois disso eu desci mais um pouco, deixei 5 minutos. E agora eu puxei o mesmo produto para o comprimento e as pontas. Olha que legal o degradê. E agora é só esperar mais um tempinho. Gente, olhem esse resultado. Que cor maravilhosa. Peguem o brilho desse cabelo com a luz natural.
25.2K
1.71K
6.77%
0
43
5
Hoje nós vamos iluminar esse cabelo castanho escuro com uma técnica nova, tá? Iluminando alguns pontos e deixando aquela frontal mais iluminada que as pessoas gostam. Percebam aqui, gente, esse cabelão lindo, todo natural. E como que é a primeira vez que ela está fazendo mechas com a gente, nós não vamos perder essa naturalidade e só vamos iluminar alguns pontos específicos desse cabelo. Gente, técnica nova, nós não vamos eriçar esse cabelo. Vem cá. Ó, estamos apenas aplicando o quadro escolorante, já fazendo o sombreamento. Então é uma técnica super rápida que eu vou desenhando no cabelo dela. E logo eu já venho tirando o quadro escolorante, então é super rápido, aplico e já enxago o cabelo. Gente, olha esse resultado. Sem marcação nenhuma, a mecha vai até a raiz. Não tiramos a naturalidade do cabelo dela e muita luz no comprimento e pontas. Olha o resultado da técnica, gente. Uma raiz mais iluminada, sem marcação. Nossa, esse cabelo é gigante, tem que se afastar. Valorizando ainda mais a cor natural do cabelo dela. E aí, gente, é isso.
23.03K
1.26K
5.48%
0
11
9
Esse loiro é perfeito!
20.9K
1.27K
6.09%
0
10
9
#costura com @Mafe🍒 temos que cuidar com a oferta!
20.14K
1.67K
8.27%
0
28
12
Isso não existe! Façam o básico.
17.69K
1.93K
10.92%
0
15
12
Depois de sete meses chegou a hora de retocar o cabelo da Priscila. Como vocês podem ver, gente, ó, fator de crescimento sem marcação devido a nossa técnica. Então vamos aproximar algumas mechas da raiz dela e fazer uma frontal mais iluminada. Então, gente, basicamente o que eu tô fazendo aqui é tirar uma fita e eu vou eriçar, tá? Vou levar os cabelinhos que estão nascendo, são mais novos, pra cima. Prendo lá próximo da raiz e aí aplicamos o pó descolorante. O cabelo que tá lá em cima vai descer e vai gerar o contraste e aquela sombra que vocês gostam. Então, gente, estamos fazendo a reaplicação do tonalizante da raiz e aos poucos eu vou descendo até as pontas. Gente, olha o resultado deste cabelo. Raiz bem esfumada, fizemos uma frontal mais iluminada e muita cor no comprimento e pontas.
13.38K
1.03K
7.73%
0
6
2
Please join our TikTok Inspiration Facebook group
We'll share the latest creative videos and you can discuss any questions you have with everyone!
TiktokSpy from IXSPY
Digital tools for influencers, agencies, advertisers and brands.
Independent third-party company,Not the TikTok official website.
Copyright@2021 ixspy.com. All Rights Reserved