Tiktok:
instagram:
  • 10842
    Global Ranking
  • 948
    Country/Region Ranking
  • 3.04M
    Followers
  • 173
    Videos
  • 18.79M
    Likes
  • New Videos
    2
  • New Followers
    -2107
  • New Views
    85.47K
  • New Likes
    2K
  • New Reviews
    17
  • New Share
    1.45K

Adi Ensina  Data Trend (30 Days)

Adi Ensina Statistics Analysis (30 Days)

Adi Ensina Hot Videos

Bolo feito com batata doce crua e sem farinha trigo! Ingredientes: 📌 200ml de leite de coco 📌 2 ovos 📌 Meia xícara de azeite 📌 Meia xícara de açúcar 📌 Batata doce crua, descascada e picada (280g) 📌 2 colheres de sopa de queijo parmesão ralado 📌 2 xícaras de farinha de arroz (pode substituir por outra farinha) 📌 1 colher de sopa de fermento químico nstruções: 👉A xícara utilizada possui 240ml. 👉 Ao preparar esta receita incrível, recomendo utilizar uma forma menor para garantir que o bolo obtenha uma estrutura mais elevada. 👉 No liquidificador, comece com os líquidos e bata bem até obter uma massa homogênea. Se necessário, pare e mexa com uma colher ou espátula para não forçar o aparelho.
491.39K
8.57K
1.74%
0
68
8.04K
Não coma mais pão, faça esse pãozinho de aveia na sanduicheira em poucos minutos. Ingredientes: 2 ovos 1 colher de sopa de azeite 3 colheres de sopa de farinha de aveia Uma pitada generosa do tempero da sua preferência para acrescentar um sabor a mais ao seu pãozinho (eu utilizei creme de cebola) Uma pitada de sal Recheio a gosto Utilize um recipiente pequeno de preferência quadrado (algo que se aproxime ao tamanho de uma fatia de pão de forma) se utilizar uma recipiente muito grande a quantidade de massa não será suficiente e o seu pãozinho ficará muito fino impossibilitando que você consiga fatiar. Confira o meu e-book de receitas saudáveis e Fit que fiz especialmente para vocês! O link esta na BIO do meu perfil. Corre lá e aproveita o valor de lançamento.
215.96K
4.84K
2.24%
0
27
4.56K
Sem açúcar, sem leite e sem trigo! Vem comigo aprender esta receita deliciosa, nutritiva e saudável. • Para mais receitas práticas, deliciosas e saudáveis, clique no link na bio agora e conheça o incrível eBook de receitas fáceis, saudáveis e fitness que fiz especialmente para você. ingredientes: * 3 ovos * Meia xícara de azeite * 1 xícara de uva passa * 3 bananas picadas (250g) * 1 colher de sopa de canela em pó * Aveia em flocos finos (130g) * 1 colher de sopa de Fermento * Manteiga (para untar a forma ou Óleo de coco ou spray antiaderente (como alternativa para untar) * Mel (para um toque especial, a gosto)
174.95K
3.65K
2.09%
1
25
3.66K
Mini torta Fit na Air Fryer: o combo rápido e saudável que vai fazer seu paladar pirar! Para mais receitinhas saudáveis e fit, confira o meu e-book de receitas incríveis 🤩 o link esta na bio do meu perfil. Ingredientes: 1 ovo 3 colheres de sopa de iogurte natural (40g) 1 colher de sopa de azeite 5 colheres de sopa rasa de farinha de aveia (35g) 1 pitada de sal 1 colher de chá de orégano TANTE 1 colher de café de fermento Recheio a gosto 🚨Use um refratário pequeno para garantir o formato e volume ideais da mini torta. Um refratário muito grande pode resultar em uma torta baixa e fina devido à quantidade insuficiente de massa.
96.72K
2.15K
2.22%
0
9
1.28K
Você já comeu pão com ovos assim? 🚨Para mais receitas saudáveis e fitness confira o meu e-book e aproveite a oferta de lançamento 🚀 o link esta na bio do meu perfil. Corre lá Ingredientes: 2 ovos cozidos 2 colheres bem cheias de requeijão ou maionese (fica a sua preferência) 2 pães de forma Queijo mussarela e orégano a gosto. Air Fryer ou Forno a 180° até dourar. 🚨pode acrescentar uma pitada de sal na mistura de ovos se preferir.
79.59K
2.95K
3.71%
0
20
299
Uma receita saborosa para incorporar mais vegetais à sua dieta. 🚨Para mais receitas práticas, deliciosas e saudáveis, clique no link na bio agora e conheça o incrível eBook de receitas fáceis, saudáveis e fitness que fiz especialmente para você. Aproveite a oferta de lançamento!🚀 Ingredientes massa: 1 ovo 3 colheres de sopa de goma de tapioca Sal a gosto 3 colheres de sopa de cenoura ralada 3 colheres de sopa de abobrinha ralada Recheio a gosto 📌Combine os ingredientes de maneira homogênea 📌Cozinhe em fogo baixo, em uma frigideira antiaderente untada com um pouco de manteiga. 📌Deixe dourar até descolar da frigideira, vire para assar o outro lado e, ao reverter, recheie com queijo, frango desfiado ou carne. (o recheio é a gosto) 📌Dobre ao meio.
28.2K
1.09K
3.85%
0
4
110
Please join our TikTok Inspiration Facebook group
We'll share the latest creative videos and you can discuss any questions you have with everyone!
TiktokSpy from IXSPY
Digital tools for influencers, agencies, advertisers and brands.
Independent third-party company,Not the TikTok official website.
Copyright@2021 ixspy.com. All Rights Reserved