Tiktok:
instagram:
youtube:
  • 678
    Global Ranking
  • 42
    Country/Region Ranking
  • 10.73M
    Followers
  • 2.29K
    Videos
  • 282.23M
    Likes
  • New Videos
    35
  • New Followers
    266.96K
  • New Views
    71.84M
  • New Likes
    7.63M
  • New Reviews
    86.05K
  • New Share
    18.03K

Dudinhaa❤️ Statistics Analysis (30 Days)

Dudinhaa❤️ Hot Videos

Responder @toca_life.word.historias Ta aí mais um , pq vcs amaram MTT KAKAKKA dc:@Samambaia 🕺🏾
19.51M
1.29M
6.61%
9.06K
8.32K
4.93K
Responder @mariarafaela_666 KKKK agora simm! Com quem vcs me shippam? 🤧❤️#fyp #trend
11.92M
1.19M
9.98%
18.14K
11.15K
8.07K
Responder @lucaodograu6 KKKKKKKKK Eu ameiii!!!
10.84M
1.09M
10.04%
2.06K
2.06K
1.3K
Entrei na trend KKKK o Phillipyss com ciúmes no final #fyp
10.02M
1.01M
10.11%
24.27K
8.3K
9.58K
O encontro veio ❤️ #fyp (@santosrafaelblog @caioceu @queenlaykagirl @Nicholas27 )
7.13M
702.77K
9.86%
7.57K
6.14K
2.38K
Assistem até o final KKKKK // Vou ter q tomar mais 2 ;) #fyp Estou mancando de um lado para
7.08M
1.23M
17.36%
4.78K
8.95K
1.66K
Eu sei q devo uma satisfação para vcs, mas ainda n estou preparada para falar sobre .. espero q entendam
6.34M
824.93K
13.01%
3.35K
5.7K
1.17K
Q COISA MAIS FOFA 🥺🥺🐢🐢💚💚 #fyp
4.85M
575.47K
11.86%
4.7K
7.14K
2.51K
KKKKKKK Cuidando dos meus filhossss ❤️ #fyp (@caioceu @queenlaykagirl @luafaria1 @santosrafaelblog @_nicholas27 )
4.58M
524.83K
11.47%
12.81K
6.95K
3.1K
Achei nos rascunhos esse vd KKKK (@Giovanna Santos ) #fyp
4.23M
413.64K
9.79%
3.35K
3.53K
1.33K
Meus amigos KKKK o piecing veio !! #fyp
4.13M
467.04K
11.31%
1.48K
1.92K
629
#costurar com @dudinhaarrudaa2 KKKKK @guinobreyt #fyp
3.83M
397.31K
10.37%
2.94K
3.8K
888
🥺🥺
3.67M
361.75K
9.86%
1.51K
2.85K
710
Eles amaram 🤧 (@santosrafaelblog @caioceu ) #fyp
3.42M
395.38K
11.55%
6.55K
4.69K
2.02K
KKKKKK os perrengues #fyp
3.14M
494.56K
15.75%
1.58K
2.07K
682
Responder @_mariafernandamata grrrr, choreeiii. Onde vcs vão passar o ano novo??
3.07M
269.94K
8.79%
398
3.72K
214
Responder @dudinhaarrudaa2 Quem aí tbm tem Fobia de 💉💉???? #fyp
3.01M
486.3K
16.18%
2.26K
4.78K
767
KKKKKKKKKK @caioceu #fyp
2.93M
324.23K
11.05%
1.83K
3.83K
516
Que pesadelo!!
2.69M
320.93K
11.95%
1.72K
3.4K
831
Responder @asmarias200 itiii❤️ #fyp #vacomtudochallenge
2.62M
211.6K
8.08%
676
3.11K
333